top of page
Buscar
  • Foto do escritorMUR Uberlândia

Testemunho Hellen Betin

Boa noite Luquinhas!!


Hoje, temos mais um testemunho de uma luquinha que faz parte da história do ministério aqui em Uberlândia. Mestranda em Linguística pela UFU, a Hellen participou do GOU Dominus durante toda a sua graduação, tendo coordenado o mesmo durante os anos de 2014 e 2015. Segue a sua partilha:


Em 2012 comecei a participar do GOU Dominus e me encantava como pessoas tão jovens levavam Deus tão a sério. Fazer o REPIC e ver que tudo foi feito por jovens me admirou ainda mais! Conforme fui participando e servindo, tornou-se natural ser também uma jovem universitária que quer viver a santidade, que sonha com uma universidade renovada e uma sociedade de amor. O Ministério Universidades Renovadas é verdadeiramente uma familia, onde você tem irmãos que nunca te deixam só, você tem pais que te orientam no caminho da verdade, um lar pra descansar e pra te sustentar, uma fonte da qual se pode beber da graça de Deus.

Hoje, como profissional, lembro-me todos os dias que o sonho de Deus é que eu ensine com amor e leve a verdade, assim como Cristo tão bem o fez. Mesmo longe geograficamente, sei que ainda tenho com quem contar, porque amigos até passam, mas família é pra sempre!


Hellen Betin Miranda

Mestranda em Linguística


38 visualizações0 comentário
bottom of page